Vocês tem loja física?

  • Sim! Nossa loja fica localizada na Feirinha de Itaipava, rua 6, loja 239. Petrópolis/RJ.
  • Horário de funcionamento: sábados, domingos e feriados, das 10hr às 19hr.

Os biquínis ficam transparentes?

  • De jeito nenhum! Os biquínis são forrados com tecido de poliamida ou duplos no próprio tecido.
  • Os biquínis brancos e off white possuem forro duplo reforçado e também não ficam transparentes!!

Cuidados com seu biquíni:

  • O mais indicado é lavar com água fria e secar na sombra .
  • Não lave com produto alvejante (cloro, água sanitária).
  • Permitido lavar na máquina, mas não se esqueça de centrifugar bem.
  • Permitido lavar na mão, desde que você enxágue e torça bem a peça. 
  • Também indicamos que na hora de colocar no varal, estenda do lado avesso para não correr o risco de o pregador puxar fio.
  • Não utilize ferro de passar roupas.
  • Não deixe de molho.

Cuidados com as cangas (atoalhada/pareô):

  • Permitido lavar na máquina de lavar, com sabão líquido, em pó e amaciante. Centrifugue bem.
  • Não lave com produto alvejante (cloro, água sanitária).
  • Não utilize ferro de passar roupas.
  • Não deixe de molho. 

Cuidados com as roupas esportivas: 

  • Permitido lavar na máquina de lavar, com sabão líquido, em pó e amaciante. Centrifugue bem.
  • Não lave com produto alvejante (cloro, água sanitária).
  • Não utilize ferro de passar roupas.
  • Não deixe de molho. 

Estou com dúvidas em relção ao meu tamanho.

Como meu pedido é enviado?

  •  Atualmente trabalhamos com :  

 

Qual é o custo do envio?

  • O custo é calculado de acordo com o seu CEP e o peso total da sua compra. Você pode calcular na página de checkout antes de finalizar a compra.
  • Para a cidade de Petrópolis oferecemos um frete fixo de R$5,00.

Como posso efetuar o pagamento?

  •  Dispomos dos seguintes meios de pagamento: PIX, boleto bancário, cartão de crédito parcelado sem juros e Mercado Pago.

 

Onde posso receber meu pedido?

  • No momento realizamos entregas para todo o Brasil.

Quanto tempo demora para receber meu pedido?

  • O tempo de entrega depende do tipo de serviço selecionado. Antes de finalizar a compra você pode acessar essa informação na página de checkout ao calcular o frete a partir do seu CEP.
  • Enviamos o pedido para o Correios em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento.

 

Como faço para realizar uma troca ou solicitar uma devolução?

 

Estou com uma dúvida que não foi esclarecida acima. O que devo fazer?

  •  Entre em contato através do email [email protected] ou da página de contato no menu do site que respoderemos assim que possível.